A igreja Plenitude da Fé em Mogi das Cruzes foi fundada em novembro de 2006 na liderança do casal de ministros Daniel Junior e Priscila.

Até o momento estamos presentes em alguns bairros de Mogi com filiais, e por meio da nossa Rede de Igrejas Plenitude, estamos em Suzano, Itaquaquecetuba, Biritiba Mirim, São Paulo, Anastácio no Mato Grosso do Sul e em núcleos de oração, discipulado e comunhão (KOINONIA) on-line em todo Brasil e alguns países do mundo.

Uma das fortes marcas promovidas pelo Espírito Santo à nossa Igreja nesse tempo é a ativação espiritual e conexão dos dons de governo ofertados por Cristo a toda Igreja. (Efésios 4:11) ampliando o amor e o desejo de nos aproximarmos ainda mais das pessoas. 

Nossas celebrações são dinâmicas, contemporâneas e contextualizadas, preparadas para receber pessoas de todas as idades.

Somos uma igreja viva, direcionada por Deus e trabalhamos para alcançar, conectar, discipular, ativar e enviar pessoas a cumprir o propósito de Deus em suas vidas. Como diz o nosso líder, Daniel Junior: “Para sermos uma Igreja reconhecida como apostólica, ter um Apóstolo como líder ou uma placa denominacional dizendo ser apostólica não é o suficiente. Para sermos apostólicos precisamos cumprir o envio de Jesus Cristo”. “Ide por todo o Mundo e pregai o evangelho a todas as pessoas, batizando-as em o nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo”. 

 


A VISÃO

“A mais importante confiada por Jesus Cristo” (Marcos 16:15 – “E disse-lhe: ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura”). 

 


A MISSÃO

Transformar pessoas comuns em discípulos de Jesus. Como missão recebemos, capacitamos e enviamos discípulos fundamentados nos princípios e valores estabelecidos em Atos 2:42-47 e Efésios 4:11). 

 


PROPÓSITO

Ser uma igreja bíblica que se move em oração, discipulado, comunhão, adoração, missão, serviço e evangelismo.

 


VALORES 

Somos uma igreja bíblica em amor, conectando pessoas ao Reino de Deus e atraindo o sobrenatural do Trono de Deus à Terra. 

 


CREMOS

    • Em um só Deus, eternamente subsistente em três pessoas: O Pai, o Filho e o Espirito Santo. (Deuteronômio 6.4; Mateus 28.19 e Marcos 12.29).

    • Na inspiração verbal da Bíblia Sagrada, sendo ela a única regra infalível de fé normativa para a vida e o caráter do cristão (2ª Timóteo 3.14-17).

    • Na concepção virginal de Jesus, em sua morte vicária e expiatória, em sua ressurreição corporal dentre os mortos e sua ascensão vitoriosa aos céus (Isaias 7.14; Romanos 8.34 e Atos 1.9).

    • Na pecaminosidade do homem que o destituiu da glória de Deus, e que somente o arrependimento e a fé na obra expiatória e redentora de Jesus Cristo é que pode restaurá-lo diante de Deus. (Romanos 3.23 e Atos 3.19).

    • Na necessidade absoluta do novo nascimento pela fé em Cristo e pelo poder atuante do Espírito Santo e da Palavra de Deus, para tornar o homem digno do Reino dos Céus (João 3.3-8).

    • No perdão dos pecados, na salvação presente e perfeita e na eterna justificação da alma, recebidos gratuitamente de Deus pela fé no sacrifício efetuado por Jesus Cristo em nosso favor (Atos 10.43; Romanos 10.13; 3.24-26 e Hebreus 7.25; 5.9).

    • No batismo bíblico efetuado por imersão do corpo inteiro uma só vez em águas, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, conforme determinou o Senhor Jesus Cristo (Mateus 28.19; Romanos 6.1-6 e Colossenses 2.12).

    • Na necessidade e na possibilidade que temos de viver uma vida santa mediante a obra expiatória e redentora de Jesus no Calvário, através do poder regenerador, inspirador e santificador do Espírito Santo, que nos capacita a viver como fiéis testemunhas do poder de Cristo (Hebreus 9.14 e 1ª Pedro 1.15).

    • No batismo bíblico no Espírito Santo que nos é dado por Deus mediante a intercessão de Cristo, conforme a sua vontade (Atos 1.5; 2.4; 10.44-46; 19.1-7).

    • Na atualidade dos dons espirituais distribuídos pelo Espírito Santo à Igreja para sua edificação, conforme sua soberana vontade (1ª Coríntios 12.1-12).

    • Na Segunda Vinda prémilenial de Cristo, em duas fases distintas. A Primeira — Invisível ao mundo, para arrebatar a sua Igreja fiel da terra, antes da Grande Tribulação. A Segunda — Visível e corporal, com sua Igreja glorificada, para reinar sobre o mundo durante mil anos (1ª Tessalonicenses 4.16, 17; 1ª Coríntios 15.51-54; Apocalipse 20.4; Zacarias 14.5 e Judas 14).

    • Que todos os cristãos comparecerão ante o Tribunal de Cristo, para receber a recompensa dos seus feitos em favor da causa de Cristo na terra (2ª Coríntios 5.10),

    • No juízo vindouro que recompensará os fiéis e condenará os infiéis (Apocalipse 20.11-15).

Pular para o conteúdo